Tenho Muito a Dizer

Minhas Propostas

A Minha Luta

Minhas Propostas para a Cidade

Imagem de crianças jogando futebol - Jonas Camisa Nova

Esporte capacitando a juventude cidadã

Tem como objetivo permitir que os jovens estejam presentes na vida política do bairro e da cidade, moldando políticas públicas que atendam às necessidades das futuras gerações e o principal meio defendido é a inclusão através do incentivo ao esporte dedicado principalmente a crianças e adolescentes, investindo em seu desenvolvimento humano, educação e saúde.

Em 2015 se tornou vice-presidente do CDC União Brasiliense, onde promoveu eventos esportivos junto às crianças. Participa também de diversos projetos que consiste em fornecer cultura, educação, saúde e bem-estar. Alguns desses projetos são: reciclagem, educação ambiental, futebol de várzea, campo e salão, futebol americano de várzea e também, o projeto pinderê.

Juntamente a estes projetos também promove programas de educação profissionalizante que permitam em um curto prazo a colocação dos jovens no mercado de trabalho em atividades especializadas, capacitando e gerando verdadeiras oportunidades para a juventude.

Bem estar animal

Seu pai Jonas Camisa Nova, valorizava muito o bem-estar animal e se preocupava com a situação dos animais de rua e principalmente com o acesso desses animais e seus donos em clínicas veterinárias e foi pensando nesse bem-estar que em seu cargo como presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos destinou, 3 milhões de reais para a construção de mais dois hospitais veterinários (ação 7108) inclusive, o terceiro hospital foi inaugurado em agosto de 2020.

Jonas irá continuar o legado de seu pai, organizando um ponto de contato centralizado no poder público municipal que irá concentrar os esforços das ONGs e protetores individuais em torno da adoção de animais abandonados e o controle de zoonoses.

Prevenção à violência

Jonas Camisa Nova e seu filho Jonas Camisa Nova, juntos fizeram parte do Conselho de Segurança (CONSEG), seu pai foi um dos fundadores, e seu filho sempre acompanhou a jornada de seu pai, em 2015 se tornou presidente da CONSEG.

Sempre mantiveram-se próximos da população e atendendo suas demandas, juntos trouxeram melhorias para a segurança do bairro e principalmente contra a violência doméstica e a prevenção ao feminicídio.

WhatsApp
TOPO